sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Natália 20 de novembro de 2009

Primeiramente, gostaria de comecar o meu relato dizendo que foi real e aconteceu comigo, e até agora eu me pergunto quem foi aquela pessoa que eu vi com meus próprios olhos, eu não sei quem foi, mas a unica coisa que posso afirmar e que aquela pessoa não era desse mundo!

Eu mandei um relato aqui no sobrentural 2 anos atraz chamado: " Meu pai veio falar comigo", hoje venho aqui para contar para vcs leitores mais um relato que aconteceu comigo. Vamos lá:

Quando eu tinha uns 17 anos, eu ainda morava com a minha mãe, meu padastro e minha meia "irmã" (filha do meu padastro).

Um dia eu estava dormindo no meu quarto, eu escutei um barulho, e dai eu acordei! quando eu olhei para aquela "pessoa" eu notei que aquilo não era desse mundo!!! Uma criatura muito estranha, ele tinha cabelos pretos, a pele muito palida, tão branca parecida com a cor do papel, e essa pessoa não tinha olhos, no lugar dos olhos eram dois buracos negros.

Quando eu olhei pra aquela pessoa, eu notei que ele se assustou, porque ele viu que eu olhei no fundo dos "olhos" dele, e naquele instante ele saiu correndo, e quando ele correu ele esbarrou no meu ventilador que caiu no chão (o ventilador estava no chão, e um ventilador alto, de pés). Nesse dia no Rio de Janeiro estava muito calor, e todos sabem que no Rio o calor é tao insuportavel, que nem brisa tem, então não foi vento que derrubou meu ventilador! (por que quando eu conto isso pras pessoas que não acreditam em espíritos, eles dizem que foi o vento, ou eu estava drogada, ou sonhando, ou foi o meu cérebro que derrubou o ventilador)! e eh claro que depois que essa pessoa correu do meu quarto, eu fui procurá-lo, mas ele não estava mais lá. Ele desapareceu em 1 segundo! como isso é possível? Só poderia ser um fantasma mesmo...

Nunca mais vou esquecer desse estranho episódio da minha vida, esse tipo de coisa sobrenatural de poltergeist nunca me aconteceu, eu nunca vi um espírito movendo um objeto antes, só em filmes. Hoje eu só quero saber quem era aquela pessoa? Alguém aqui pode ajudar a esclarecer?
Aí galera se vocês tiverem ulguma coisa para falar, algum relato, ou alguma coisa que viu e não quer contar para ninguém com medo de te chamarem de maluco(a) pode mandar para mim, vou adorar poder ler.

J.M.

relatos reais

09/Jan/2006 - 22:58
Um Vampiro de Minissaia Terrifica a Policia
Extraído do Mirror de Londres, de 9 de novembro de 1967.
Na ultima noite, policiais deram caça a um “vampiro” de minissaia que rondava um balneário. A policia informara que este vampiro aterrorizava as pessoas, à noite, numa praia da cidade brasileira de Manaus. Várias pessoas que foram atacadas descrevem o vampiro como “uma mulher loura com dentes longos e pontiagudos, usando uma minissaia e meias negras”. Duas pequenas feridas redondas foram encontradas perto da veia jugular de uma criança que foi mordida. Um despacho recebido de Manaus acrescentava que, dos trinta policiais enviados à caça da misteriosa vampira fêmea, dezessete abandonaram a caça. Manaus, capital do Estado do Amazonas, no Brasil, está situada perto do Amazonas, o famoso rio que assim denominado porque uma população de mulheres guerreiras e ferozes — semelhante às amazonas da mitologia grega — habitavam suas margens.

Um vampiro perto da tumba de Karl Marx!
Extraído do Mirror de Londres, de 15 de março de 1970.
A “diabólica criatura morta-viva” que a lenda diz estar escondida no cemitério onde está enterrado Karl Marx, escapou ontem de uns cem caçadores de vampiros. Esta caça foi organizada pelo especialista em vampiros Alan Blood (nome particularmente bem adaptado porque blood significa sangue, em inglês) no cemitério de Highgate em Londres...e fez varias vezes passar calafrios pelas costas dos caçadores. A multidão de aglomerou um pouco antes da alvorada após ter orelha (ex-ouvido), na sexta-feira à noite, uma entrevista na televisão, na qual um homem havia declarado que ia exorcisar um mau espírito que ele dizia ter visto três vezes. O sr. Antony Robinson, de 27 anos, de Ostel Road em Hampstead, dirigiu-se ao cemitério após ter ouvido falar desta caça, à luz de tochas. “Ouvi o ruído muito agudo. Depois, vi alguma coisa cinzenta que atravessava lentamente a estrada. Aquilo me apavorou.” O especialista, Alan Blood, 25 anos, falou a Televisão BBC de seu projeto de transpassar o coração do vampiro com uma cruz de madeira. “Todo este trabalho foi mal planejado, disse o sr. Blood, havia muita gente nos arredores, e que teria inquietado não impota qual morto-vivo no cemitério.”

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Vlad III, Príncipe da Valáquia (Sighişoara, c. 1431 – Bucareste, dezembro de 1476), comumente conhecido como Vlad, o Empalador (em romeno: Vlad Ţepeş, AFI: [ˈvlad ˈt͡sepeʃ]) ou Drácula, foi príncipe (voivoda) da Valáquia por três vezes, governando a região em 1448, de 1456 a 1462 e em 1476.
Historicamente Vlad é mais conhecido por sua política de independência em relação ao Império Otomano, cujo expansionismo sofreu sua resistência,[1] e pelas punições excessivamente crueis que impunha a seus prisioneiros.[2] É lembrado por toda a região como um cavaleiro cristão que lutou contra o expansionismo islâmico na Europa, e é um herói popular na Romênia e na República da Moldávia ainda hoje.
Ao mesmo tempo em que Vlad III se tornou famoso por seu sadismo, era respeitado pelos seus cidadãos como guerreiro, por sua ferocidade contra os turcos, e como governante que não tolerava o crime entre sua gente. Durante seu reinado, ergueu grandes mosteiros.
Fora da Romênia, o voivoda é célebre pelas atrocidades contra seus inimigos, que teriam sido a inspiração para o conde Drácula, vampiro de Drácula, romance de 1897 do escritor irlandês Bram Stoker.[3]
Após a invasão de Valáquia pela Hungria, em 1447 Vlad II e seu filho mais velho, Mircea, foram assassinados. Em 1456, Vlad Tepes retornou à região e retomou controle das terras, assumindo novamente o trono de Valáquia. Esse retorno tardio de Vlad III teria confundido os moradores da região, que pensaram ser Vlad II retornando anos depois de sua morte. Isso teria ajudado a criar a lenda de sua imortalidade.
Em 1462, Vlad Tepes perdeu o trono para seu irmão Radu, que havia se aliado aos turcos. Preso na Hungria até 1474, Vlad III morreu dois anos depois, ainda tentando recuperar o trono de Valáquia.
Vlad III foi exilado de suas terras por um breve período em 1448, de 1456 a 1462 e por duas semanas no ano de sua morte (1476).
Segundo a lenda, vampiro é um ente mitológico que se alimenta de sangue humano.
O vampiro é um personagem muito comum na literatura de horror e mitológica, existindo tantas versões do seu mito quanto existem usos desse conceito. Alguns pontos em comum são o facto de ele precisar de sangue (preferencialmente humano) para sobreviver, de não poder sair na luz do Sol, de se transformar em morcego e de poder ser posto em torpor temporário por uma estaca no coração. Segundo a lenda, os vampiros podem controlar animais daninhos e noturnos, podem desaparecer numa névoa e possuem um poder de sedução muito forte. Formas de combatê-los incluiriam o uso de objetos com valor sagrado tais como hóstia consagrada, rosários, metais consagrados, alhos, água benta, etc.
Histórias sobre vampiros são bastante antigas e aparecem na mitologia de muitos países, principalmente dos da Europa e do Médio Oriente, na mitologia da Suméria e Mesopotâmia, onde surge como filho de Lilith, se confundindo com Incubus. Contudo as referências mais antigas a seres vampíricos vêm do Antigo Egipto, destacando-se neste mitologia a sanguinária Sekhmet e o Khonsu do Pre-Dinástico, como é bem visível na tradição vampírica da Aset Ka.

vampiros: reais ou lendas

Vampiros: São criaturas cujas suas almas estão destinadas a se alimentar de sangue humano, a se esconder por conta de suas identidades. Suas lendas existem desde 125 antes de Cristo, são citadas nas obras de Voltaire e Karl Max, e são expiração de grandes obras literárias.
Eles existem ou não??