sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Natália 20 de novembro de 2009

Primeiramente, gostaria de comecar o meu relato dizendo que foi real e aconteceu comigo, e até agora eu me pergunto quem foi aquela pessoa que eu vi com meus próprios olhos, eu não sei quem foi, mas a unica coisa que posso afirmar e que aquela pessoa não era desse mundo!

Eu mandei um relato aqui no sobrentural 2 anos atraz chamado: " Meu pai veio falar comigo", hoje venho aqui para contar para vcs leitores mais um relato que aconteceu comigo. Vamos lá:

Quando eu tinha uns 17 anos, eu ainda morava com a minha mãe, meu padastro e minha meia "irmã" (filha do meu padastro).

Um dia eu estava dormindo no meu quarto, eu escutei um barulho, e dai eu acordei! quando eu olhei para aquela "pessoa" eu notei que aquilo não era desse mundo!!! Uma criatura muito estranha, ele tinha cabelos pretos, a pele muito palida, tão branca parecida com a cor do papel, e essa pessoa não tinha olhos, no lugar dos olhos eram dois buracos negros.

Quando eu olhei pra aquela pessoa, eu notei que ele se assustou, porque ele viu que eu olhei no fundo dos "olhos" dele, e naquele instante ele saiu correndo, e quando ele correu ele esbarrou no meu ventilador que caiu no chão (o ventilador estava no chão, e um ventilador alto, de pés). Nesse dia no Rio de Janeiro estava muito calor, e todos sabem que no Rio o calor é tao insuportavel, que nem brisa tem, então não foi vento que derrubou meu ventilador! (por que quando eu conto isso pras pessoas que não acreditam em espíritos, eles dizem que foi o vento, ou eu estava drogada, ou sonhando, ou foi o meu cérebro que derrubou o ventilador)! e eh claro que depois que essa pessoa correu do meu quarto, eu fui procurá-lo, mas ele não estava mais lá. Ele desapareceu em 1 segundo! como isso é possível? Só poderia ser um fantasma mesmo...

Nunca mais vou esquecer desse estranho episódio da minha vida, esse tipo de coisa sobrenatural de poltergeist nunca me aconteceu, eu nunca vi um espírito movendo um objeto antes, só em filmes. Hoje eu só quero saber quem era aquela pessoa? Alguém aqui pode ajudar a esclarecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário